Comunidade Mapia

celso14

C79a41b42f688dec07df82c876f4d748f8e22f96

Membro desde 18/07/08
Membro da comunidade



Opiniões

Café Mafalda

celso14 - 24/12/08

Desde que era só uma portinha na Rua XV de Novembro até agora, um lugar muito maior na Rua Tibagi, o Mafalda sempre foi um lugar legal. Alternativo sem ser pedante, confortável, agradável. Recomendo muito as comidas, que são deliciosas. Uma pena só que deixaram de dar tirinhas da Mafalda junto com o troco da conta. Era algo quase folclórico de Curitiba.


Taj Bar

celso14 - 24/12/08

O Taj é desses lugares para ir bem acompanhado ou desacompanhado de vez. Fantásticas também são as promoções de bebidas e comidas japonesas.


Baba Salim

celso14 - 24/12/08

Gosto bastante do Baba Salim. Bem localizado, no Centro da cidade, e intimista, sempre com boas comidas, cerveja gelada e Arguile para quem gosta.


Bar e Restaurante do Arante

celso14 - 08/12/08

O Bar do Arante é tradicionalíssimo. Além de servir de aperitivo uma cachacinha muito boa e da comida fora de série, o restaurante chama muita atenção pela decoração. Bilhetes e mais bilhetes espalhados pelas paredes. Já não se vê mais a os objetos decorativos originais, nem a cor da parede. Na falta de espaços, já se grudam bilhetes em outros bilhetes. Todos com recadinhos dos mais diversos de pessoas que passaram pelo bar. Alguns para pessoas que nunca foram lá e estão por aí nesse mundão.

Ir para Florianópolis e não passar pelo Arante é como ir a Roma e não ver o Papa. Recomendadíssimo!


Bola 100

celso14 - 10/11/08

Podem falar o que for, eu gosto do Bola 100. Cerveja barata e de garrafa, jogos para passar o tempo (sinuca, xadrez, dama) e um bom papo fizeram com que passasse muitos bons momentos nesse boteco. E o melhor: ao contrário de muitos bares da cidade, fica aberto até tarde...


Schwarzwald ( Bar do Alemão )

celso14 - 10/11/08

O Bar do Alemão é ponto turístico. Vale a pena conhecer, mas para quem já viu não sobra muita novidade. Ele já foi melhor, assim como o atendimento, minha principal reclamação do bar.


Bar do Alemão - Schwarzwald

celso14 - 10/11/08

O Bar do Alemão é ponto turístico. Vale a pena conhecer, mas para quem já viu não sobra muita novidade. Ele já foi melhor, assim como o atendimento, minha principal reclamação do bar.


Armazém Santa Ana

celso14 - 10/11/08

Tradicionalíssimo, o Santa Ana conserva o mesmo jeitão de armazém antigo. Além de se deliciar com alguns pratos típicos da culinária típica do Sul, como alemã e polonesa, vale a pena visitar a "venda", onde estão diversos produtos rústicos que só se encontra por lá.


Colarinho Chopp Bar

celso14 - 10/11/08

Gostei muito do boteco. Simplicidade, boa comidas e chope barato --pelo menos da vez em que fui lá. Vale a pena uma visita num fim de tarde despretensioso.


Joker's

celso14 - 16/10/08

Nunca tive problemas com o Jokers. Até gostava de lá. Bom cardápio de cervejas, boa programação... No entanto me decepcionei dia desses quando a banda parou de tocar cedíssimo, desligaram a música ambiente e, perto da 0h, passaram a saideira, mandando a gente embora. Mesmo sendo uma quarta, acho que isso é muito cedo. Bar nenhum que se preze deveria fechar tão cedo! Enfim, ponto a menos para o Jokers.